Quais doces comprar em Toronto

Hoje vou mostrar duas opções de doces para você comprar aqui no Canadá. Eu ainda estou a pouco tempo aqui, então não posso dar o top 5 ou top 10 dos meus doces, quem sabe no final da viagem. Porém, já provei algumas coisas e entre elas as três que eu mais gostei (e repetirei muito) são:

Mini Muffins: esses muffins foram os mais macios e molhadinhos que eu já comi na vida, super vale muito a pena comprar e provar. Só se atente para a marca, porque tem que ser exatamente essa (as outras achei seco).


Raisin Butter Tarts: essa tortilha é bem famosa por aqui, tem até campeonato de quem faz a melhor. Eu provei essa de Raisin (fruta seca) e a Peanuts (noz pecã), vou te falar que entre as duas eu preferi a de noz pecã, mas essa da foto é a de Raisin.

A torta é super doce, também não é por menos, ela tem brown sugar, butter, Corn syrup, soy, eggs, butter. É doce! Mas super vale as calorias tá? Só se puder dívida com alguém essa bandeja, porque você come dois e já está satisfeito.

Brownie cookies nutella: essa belezinha industrializada, feita aqui no Canadá, é mais do que apenas sensacional. Vale muito procurar pela cidade e encontrá-la, porque cada mordida é um deleite. Eu encontrei na “banquinha” dentro da estação de metro Downsview, não achei em nenhum outro lugar, então, corre pra primeira parada do metro 😛

4 comentários Adicione o seu
  1. Oi gente ! Em pleno dia 1 de abril , você posta estas guloseimas ( Brownie cookies nutella ) o que isso Aline !! Parece mentira de tao bom que deve ser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.