Comida de graça: Free Pie

É meu povo, se tem uma coisa que eu gosto mais do que comer é comer de graça, e aqui nessa cidade a diversidade e as possibilidades de comer algo de graça são bem incríveis. Já ganhei comida na rua (S’more da Hershey), já ganhei brinquedo na rua (Play-dooh), já ganhei refrigerante (de Goiaba, bem bom), mas hoje eu vou te contar da minha experiência com Torta de graça.

Essa dica foi dada por uma das minhas professoras na escola, que no sábado teria uma “free pie” em Toronto, tive que pegar dois ônibus e andar um pouco até chegar lá, mas valeu muito a saída. O lugar esta abrindo as portas a pouco tempo e estavam fazendo uma ação de marketing, cada pessoa que fosse lá poderia pegar uma tortinha, tinham duas opções, uma vegana e uma de carne.

Vegan pie em Toronto. Torta vegetariana em toronto

  • Vegana: Cenoura, batata baroa e curry.
  • Carne: Carne desfiada, super bem temperada.

Vegan pie em Toronto


Eu fui até lá com uma amiga (Valeu Isa!) e eu escolhi a vegana e a Isa a de Carne. Vou te dizer que foi, até a data de hoje, a tortinha salgada mais delicia que eu já comi, era super bem recheada, a massa dela era super deliciosa e estava na temperatura certa.

Eu vou voltar lá em algumas semanas para poder comer novamente, e super indico você de ver se dá para encaixar isso em seu roteiro. O nome do lugar é: North Shore Pie Co. e fica na 43a Roncesvalles Ave. 

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.