Roteiro em Nova York: O que ver e onde ir

Esse post estava incorporado no post de como montar o seu roteiro. Entretanto, eu acho que Nova York merece um post sozinho, e por conta disso, o dividi para cá. Nova York é um dos destinos mais desejamos por viajantes, e super dá para entender o motivo. A cidade é maravilhosa! Sim, ela é suja, sim você vê ratos. Porem, toda aquela vibe cosmopolitana de sex and the city e todas as demais séries inspiradas em Nova York. Você sente!

Eu já fui algumas vezes para Nova York, então eu não visito mais alguns pontos turísticos. Uma vez que eu já os vi. Depois de você ver esses locais famosos e conhecidos, você pode retirar a estrela que você colocou no seu mapa, para ir facilitando o seu desenrolar da viagem. Fica mais fácil já que você consegue ver exatamente qual local esta faltando de ver.

Quando eu volto de uma viagem, como Nova York, eu sempre deixo marcado lugares que eu amei conhecer e voltaria. Marco também dicas novas e lugares que passei na porta e achei que na próxima viagem eu possa querer conhecer. Como o mapa do google, funciona Offline (veja como no nosso post sobre) você consegue verificar o seu posicionamento e onde estão as estrelas. Facilitando e muito a sua autonomia na viagem.

Outra boa dica é baixar o aplicativo que também é do Google: O Google Trips. Ele é ótimo para te ajudar a montar um roteiro de viagem e a encontrar o que você quer ver na cidade, e a melhor parte? Ele também coloca estrelas no seu mapa, então, tudo fica integrado.

Nova York: como montar um roteiro de viagem

Sem problemas! Vou incorporar aqui o meu mapa editado de Nova York. Vale a ressalva que essa não foi a minha primeira vez pela cidade, então alguns pontos turísticos comuns, não estão mais marcados. Entretanto, isso não impede de você anotar algumas dicas desse meu mapa e montar um roteiro de viagem próprio.

;

Sobre Nova York: O que mais visitar

Eu amo a cidade! É indiscutível o quanto eu gosto de ir para lá. Se vale a visita? Super vale você ir o quanto puder ir, porque a cidade tem muito a oferecer e mesmo que você tenha ido algumas vezes, sempre tem aquela sensação que precisava ir novamente e ver mais coisa. A cidade é barulhenta? Bastante! mas você se acostuma e também não é algo que você fique desesperado por silêncio.

Vai ser sua primeira vez em Nova York? Então, recomendo você fazer os pontos turísticos tradicionais. Estátua da Liberdade, The One (WTC), Rockefeller Center, Touro do Wall Street, Ponte do Brooklyn, Museu de História Natural, Museu de Arte, Central Park, The High Line. Vixi! Um monte de lugar.

Quer visitar algo diferente? Melhor ainda. Nesse mapa que eu compartilhei com vocês, tem lugares bem diferentes. Em sua maioria comida! Eu sou a doida que prova tudo que é tipo de coisa e vou te dizer, Nova York tem uma variedade de comida boa, que é de tirar o chapéu.

Nova York: Meus lugares favoritos

  • Magnólia Bakery (pedir Banana Pudding)
  • Luzzo’s La Pizza Napoletana (Pizza deliciosa)
  • Ichiran (Lamen – Comida Japonesa, ok?)
  • Shake Shack (qualquer uma das lojas na cidade)
  • Whoole Foods (a que mais gosto é a da Columbus Circus)
  • Harmon Face Value (Maquiagens e produtos em geral mais baratos do que nas farmácias)
  • B&H (para câmeras e equipamentos eletrônicos. Adoro!)
  • Century 21 (eu amo a da 1972 Broadway)
  • SuperTarget (543 River Rd, Edgewater, New Jersey. Vale a pena ir)
  • Mitsuwa Market Place (595 River Road. Do lado da Target. É um mercado Japonês sensacional)
Magnolia Bakery: Banana Pudding
Comendo o Banana Pudding da Magnolia Bakery. O que eu achei? Eu amo!

O post ficou bem enxuto, porem com o mapa disponível para que você possa realizar a sua viagem também. Não esqueça de anotar todas as dicas e voltar para contar. Quem quer saber mais de Nova York, não esquece de comentar lá no facebook do Latitude Infinita, que quem sabe o próximo post não é de Nova York?


 

4 comentários Adicione o seu
    1. que bom, Domi! que esse post te ajude a montar seu roteiro e que o mapa super te dê um auxilio. Espero que você adore sua viagem, NYC é um lugar maravilhoso para se conhecer!
      Teremos nessa semana mais alguns posts, espero te ver por aqui. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.