Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Lojas de Papelaria da América do Norte

Lojas de Papelaria da América do Norte

Sendo você louca (o) por papelaria ou não, já deve ter ouvido falar dessas lojas de papelaria da América do Norte. Se você como eu, é aficionada por itens de papelaria, esse post é aquele que a gente guarda em uma caixinha e quando vai viajar, volta pra rever.

Ah! no final desse post tem o mapa com todos os locais dessas lojas da maravilha.



Vamos deixar bem claro que dessas três lojas, apenas duas nasceram na América do Norte, enquanto que a Terceira é Japonesa e esta nessa lista como intrusa. Vai, uma boa intrusa, já que sempre que passo por uma, necessito entrar.

Michaels Store

Existem ao todo 1.367 lojas da Michaels espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá. Além dos itens próprios com o nome da loja, eles vendem produtos de outras marcas de papelaria e até mesmo, tecidos, estamparias e brinquedos.

Se você tiver a oportunidade de ir em uma dessas lojas vai encontrar washi-tapes, carimbos, cadernos, agendas, planners, travel journals… enfim, uma infinidade de produtos.

Eu amo planners e travel journals, então quando entro na Michaels é difícil sair sem um Happy Planner ou um Recollections. Eu uso ambos para o meu dia a dia e para as minhas viagens. Ter um caderno onde anotar todas as informações de voo e do destino, é sempre uma ótima e segura opção.

Ah! de carimbos eu recomendo que você compre o Archival Ink da Ranger. Pra mim é o melhor carimbo que tenho e ele fica borrado ou suja a folha quando o uso.

Dica: Baixe o aplicativo da Michaels no celular e cadastre seu email. Nesse aplicativo sempre tem cupons de descontos bons. Já comprei coisa na Michaels com 40% de desconto e uma vez com 50%. E eles aceitam o desconto normalmente viu, não tem nenhuma cara feia ou desconforto.



JOANN

Essa rede de lojas existe a mais de 75 anos e tem mais de 895 lojas espalhadas pela América do Norte. Eles são considerados os líderes do mercado em relação a artesanato e tecidos, e fazem jus ao seu posto.

Lojas de Papelaria da América do Norte

A primeira impressão quando entrei em uma Joann foi que minha avó iria aparecer a qualquer momento. Sabe aquela loja que tem muito tecido e seria a loja preferida da sua avó costureira? Então, é essa a loja! Porem, eu gosto da loja não por causa dos tecidos ou dos itens para artesanato (que são incríveis); Eu amo ir na Joann por causa das promoções de papelaria que eles tem.

Na primeira foto ai de cima, eu comprei 9 papeis, para scrapbook, com desconto do aplicativo deles, ficou $ 1,45 dólares. Um total de desconto de $ 5,96 dólares.

Doido não? os descontos nessa loja são bem impressionantes e eles também tem uma variedade de produtos que impressiona.

Se você gosta de Planner é aqui na Joann que você encontrará o da Websters, porem te recomendo entrar no site da Joann e ver em qual loja da sua localidade tem esse planner. Eu fui em umas três lojas da Joann e apenas uma delas tinha o Websters, então, já fique atento a isso.

Foi aqui na Joann que eu encontrei as Sharpie e as Micron’s mais baratas. Valendo de ressalva que tem cupom de desconto e você ainda consegue comprá-los por um valor menor ainda.

Eles também vende câmeras fotográficas instantâneas.  Não foi dessa vez que eu comprei uma para chamar de minha, mas a galera que faz travel journal tem e eu sempre fico boba nos cadernos decorados com fotos.



MUJI

A Muji foi fundada em 1980 (35 anos) e tem seu diferencial o estilo minimalista e clean nas suas coleções. Essa loja não é apenas de papelaria, eles tem roupas, calçados, futons e até maquiagem.

A Ideia da Muji é que você entre na loja e tenha em mente “o que isso fará por mim” e não a ideia consumista de “eu devo ter isso”. É uma missão bem diferente e eu devo dizer que não é esse o pensamento que eu tenho quando entro em uma Muji.

Vale dizer que eu sou bem fã da marca, desde suas canetas (que são uma das minhas preferidas), até seus cadernos. Eu sempre entro pensando “ferrou, vou morrer de tanto comprar aqui”, então, como você pode ver não é bem o pensamento da missão deles. Convenhamos que o problema é meu vício nos produtos deles.

Comentários Finais

  • Baixe os aplicativos da Michaels e da Joann, para ganhar descontos e aproveitar tudo da loja pagando menos.
  • Entre no site da Muji e veja se a Muji que você irá tem algum desconto. Na que eu ia, em Toronto, tinha desconto quase toda semana.
  • Se quer dica de canetas para seu planner, as que eu gosto são:
    • Muji 0,38
    • Muji apagável 0,4 (sim, essa caneta apaga)
    • Zebra Sarasa 0,3
    • Frixon Ball Slim apagável 0,38
    • Stabilo fine 0,4
    • Sharpie cores metálicas
  • Para cadernos e planners, os que eu gosto são:
    • Mini Happy Planner
    • Recollection Travel Journal
    • Muji Binder B5
    • Muji caderno Pocket



Mapa com as lojas de Papelaria na América do Norte

Pronto, com sua lista já pronta e seu destino comprado, agora é só olhar na listagem e ver se tem alguma dessas lojas. Caso na cidade que você for não tenha, por favor, avise aqui embaixo! Vai que eu sei de algum lugar por lá?

Eu sei que existem outras tantas Lojas de Papelaria da América do Norte, mas das que eu fui até hoje (e olha que eu sempre entro quando vejo uma), essas são as que eu prefiro. Seja pela quantidade de coisa dentro da loja ou pela curadoria dos produtos.




Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?