Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Papelarias em Madrid

Papelarias em Madrid

Esse texto também tem como complemento um vídeo, que você vê abaixo. Assim você saberá quais Papelarias em Madrid visitar e os preços por elas praticados. Então, contarei um pouco de cada um dos lugares que visitamos no vídeo e caso você queira conhecer muito mais sobre os lugares, só acessar nosso vídeo, combinado?


Papelarias em Madrid: Tiger

Nessa loja você encontra muitos cadernos, cadernetas, agendas, traveller’s, enfim, muitos itens! Vale dizer também que a quantidade de lápis de cor e canetas, impressionam viu. Eu mostro até uma carteira que adorei, entretanto, as folhas não eram pautadas. Eu realmente não sou boa com cadernos que não tenham nenhum tipo de linha ou pontilhado, então, acabei não comprando.

Você também encontra tintas, cadernos de desenho, aqueles de colorir mandala. A única coisa que reparei é que os itens sem pauta são o ponto forte deles, então, caso essa seja a sua praia, essa será a sua loja preferida.

tem washi tapes, post – its. Uma infinidade de produtos. E como mostrei no vídeo em Barcelona, você também encontra os mesmos tipos de produtos em Madrid.


Papelaria Folder

A segunda loja é a Folder. É uma papelaria de 1890. Pelo tempo, você já compreende que a curadoria deles é incrível né? Essa loja sim é uma papelaria como nós conhecemos por aqui. Aquelas onde você encontra cadernos diversos, pastas de plastico, folhas A4, A5 e de todos os tamanhos.

E essa também é a loja para os itens da Stabilo. Eles tem uma variedade incrível da marca e vendem as canetas “a granel” também. Só lembre que todos os preços que você vê ai no vídeo estão em euro. Então, converta o valor para real, ok?

Na folder você encontra Moleskine. E encontrei pela primeira vez um Moleskine do pequeno príncipe. Caderninho mais lindo! Tem o tamanho pocket e o maior. Tem também alguns cadernos de desenho, o que realmente é ótimo se essa for a sua praia.

Assim, a loja parece pequena, mas é gigantesca se você for olhar cada item.


Papelaria Choco

Essa é a loja especifica para quem gosta de desenhar e pintar. Eles tem muitos itens de caligrafia, desenho e pintura.  A loja, lá dentro, parece aquelas de venda de itens de costura sabe? Onde você é atendido no balcão e eles pegam os itens pra você. Vou ser bem sincera que eu fiquei intimidade, principalmente porque nem sabia o que pedir, de tanta coisa que tinha.

Mas aqui, se você gosta muito desse nicho, você vai enlouquecer nessa loja. Juro, jurandinho! A loja tem muitos itens, de marcas absurdamente boas e de renome, sem tirar que eles são bem solícitos em ajudar. Então, desbrave a loja e já vá com sua listinha de itens para comprar.


  • Primeiras Impressões de Madrid

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?