Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Novo procedimento TSA

Novo procedimento TSA

E aí pessoal tudo bem? Informação quente para você que esta ido aos Estados Unidos (em especial Miami). Começou um novo procedimento TSA no embarque das aeronaves, com a polícia local.
O que consiste?

NOVO PROCEDIMENTO TSA

Antes do seu embarque (de mostrar seu passaporte e cartão de embarque), você passa por uma inspeção nova. Não, não estou falando do raio-x. Mas sim de tirar uma foto antes de entrar na aeronave.

Se eu tenho foto do procedimento? Não, já que esse processo (como o raio x) são proibidos de fotografar ou filmar. Mas ele basicamente consiste em tirar uma foto sua, deixá-la no sistema da TSA e é isso.

Para o que serve?

Para infinitas possibilidades, mas a que mais faz sentido para mim é a da segurança quanto a fotografia do seu passaporte e a fotografia que eles tiram. Quem sabe com esse procedimento, o processo de raio-x fique até mais leve. Aconteceu isso com o nosso hoje, não precisamos tirar o tênis, nem líquidos e computador. Entretanto, antes de entrar na aeronave todo mundo teve que tirar a foto.

Vamos ver ao longo do tempo, como isso irá funcionar de fato, não é? Mas já fica um aviso que existe esse procedimento novo e que não e pra você se desesperar, sem entender o que está acontecendo.

Ah! Vale dizer que eles pediram para todos fazermos filas, pelo grupo de embarque. Então, nada mais daquele julgamento dos que continuam sentados, enquanto o restante está em fila. Todo mundo terá que entrar em uma.

Enfim, é isso! Nossos vídeos e post novos sobre a road Trip Portugal já começaram e esperamos te inspirar a conhecer novos lugares e novos sabores, por esse mundão a fora.

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?