Sobre

Latitude Infinita é o local destinado a compartilhar experiências, lugares, fotografias, comida, felicidade e alguns truques para impulsionar seus melhores momentos.Toda semana terá duas postagens de algum local no mundo, onde você poderá viajar pela tela do computador e anotar o seu próximo destino no caderno.

Quem escreve no Latitude Infinita?

Quem escreve é a Aline Kamiji que tem formação em Ciências Econômicas e trabalhou por mais de 6 anos em multinacionais. Foi após o intercâmbio em Toronto – Canadá, que decidiu focar suas energias em compartilhar dicas de viagens. Roteiros feitos em mapas,para facilitar o entendimento e acima de tudo, compartilhar bons momentos. Quem não gosta de ver a felicidade? E a felicidade é possível para todos aqueles que sonham.

A única coisa necessária para se viajar é tempo, disposição e dinheiro. Todo mundo é capaz de viajar, desde que coloque a viagem como uma meta a ser alcançada. Não esqueça nunca que juntar dinheiro para uma viagem é algo que deve ser praticado diariamente. Reserve-se o direito de economizar o quanto puder, para poder conhecer outra cultura, outras comidas e outras pessoas.

Ficou curioso para conhecer algum lugar, mas gostaria de mais informações de onde ficar, onde tirar a melhor foto, onde comer o melhor do que a cidade oferece mas em um limite diário? Me conte! Quem sabe o próximo post não seja direcionado especialmente para você.

Nos sigam nas redes sociais e venha compartilhar bons momentos com outros viajantes!

Quer falar diretamente como Latitude Infinita?

Sem problemas. Só enviar um email para contato@latitudeinfinita.com, que iremos lhe responder o mais rápido possível. Se a pergunta for algo especifica de alguma viagem, você também pode comentar no próprio post da viagem.