Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Hotel em Osaka e Dotonbori

Hotel em Osaka e Dotonbori

Sem dúvida, Dotonbori é um bairro muito cheio, iluminado e repleto de pessoas. Afinal de contas, sua rua principal, que é a mais conhecida, tem uma quantidade gigantesca de lojas, restaurantes e fast foods japoneses. Seus letreiros gigantescos, trazem uma luminosidade para o local que impressiona.

dotonbori osaka

Ali em Dotonbori tem diversas lojas de produtos cosméticos, roupas e artigos em geral, comprei uma luva e uma touca na Daiso dali, já que o frio estava pegando e eu não tinha nenhuma touca para usar (nenhuma mesmo, fui sem luva e touca porque decidi que iria comprar por lá).

dotonbori osaka
Aliás, em Dotonbori existem esses canais de água

Assim, aproveitamos para provar o Takoyaki, que é um bolinho japonês com polvo dentro, ele é super quente e eu amei Ah! foi ali que comprei minha primeiríssima bebida de máquina japonesa, era uma Fanta multivitamínico, bem gostosa e super diferente.

dotonbori osaka

Aproveitamos e ainda experimentamos o tão famoso Pablo, um cheesecake japonês. Vou te falar que ele é bem diferente de um cheesecake new york, esse do japão me lembrou um bolo super fofinho de queijo, vale a pena? vale pela experiência, ele realmente é saboroso, mas não é algo que eu comeria todos os dias, sabe?

Nesse dia demos 8.722 passos e percorremos uma distância de 6,52km. Foi bom para um dia que começou em um avião, né?

O endereço da rua: Dotonbori, Chuo Ward, Osaka, Osaka Prefecture 542-0071, Japão. Acesse também no site que essa rua tem.

Local do TakoyakiAcesse o site para horários e a imagem dele, para que você consiga chegar.

Hotel em Osaka

O hotel que ficamos em Osaka foi o Keihan Kyobashi que fica super bem localizado e pertinho de uma estação de trem.

jr kyobashi station

Ao seu entorno tem muitas lojinhas pequenas de produtos japoneses (farmácias, lojas de 100yen) e para a minha maior alegria esse hotel fica em cima de um shopping (que tem Daiso e Muji!!), tínhamos que subir até o 7º andar para chegar na recepção do hotel (elevador, tá?), trocar de elevador na recepção e subir até o andar que estávamos (11º).

hotel kyobashi osaka
Vista do nosso quarto no hotel Kyobashi

Uma curiosidade foi de que sempre que saíamos do hotel, tínhamos que deixar a chave do quarto na recepção. Isso é normal por lá, e facilita para muitas coisas, principalmente para que você nunca acabe perdendo  chave do hotel.

Crédito da foto: Booking.com
Crédito da foto: Booking.com

Esse hotel eu adorei por ter a facilidade de chegar em Dotonbori, mas não ficar exatamente nela. Já que a rua é muito iluminada e cheia de gente. Por conta disso o Keihan foi a nossa escolha e valeu muito a pena.

Mas caso você tenha olhado o Keihan Kyobashi mas prefira também confirmar outras tantas opções na cidade, deixamos um mapa com várias opções de hospedagem pelo Booking!

Booking.com

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?

  • Wilson

    Gostando dos posts e das histórias. Continue assim. Dando seus toques pessoais.

    responder