Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Como ir ao Us Open: Tênis em NYC

Como ir ao Us Open: Tênis em NYC

Como vocês podem reparar eu gosto de ir em jogos e estádios ao redor do mundo. Sempre que viajo e tenho a possibilidade de ir ver algum jogo, eu não perco a oportunidade. Vocês já viram post de Baseball, Hockey e agora de Tênis. Nesse post explicarei como ir ao Us Open. O que encontrará por lá. O que você pode ou não levar e acima de tudo, onde comprar seu ingresso.

O que é o Us Open?

Primeiro de tudo que o Us Open, faz parte do Grand Slam. Que consiste nos quatro maiores torneios de tênis do ano. Janeiro: Australian Open (Austrália). Maio/Junho: Roland Garros (Paris). Junho/Julho: Winbledon (Londres). Agosto/Setembro: Us Open (Nova York).

Cada um desses torneios tem um campo/superfície diferente. Sendo o da Austrália e o de Nova York o de superfície dura. O de Paris é saibro e o de Londres é grama. Enfim, mas o que é o Us Open? O Us Open é o ultimo torneiro do ano e quiçá o mais importante. Caso o jogador tenha ganho nos demais torneios e ganhe no Us Open, ele recebe o título de Grand Slam.

O termo de Grand Slam começou a ser usado no ano de 1933, quando o tenista Jack Crawford resolveu que iria tentar ganhar todos os grandes torneios, infelizmente ele perdeu no Us Open e esse título só foi alcançado, pela primeira vez, em 1938 por Donald Budge.

Como ir ao US Open

Como ir ao Us Open: Tickets

Como o evento ocorre de Agosto a Setembro, fique ligado no site oficial de vendas. Porem, recomendo que você também fique atento ao aplicativo e site do Stub Hub. Fique atento a esses dois sites e os acompanhe enquanto você estiver procurando pelos seus ingressos. Vale lembrar que para comprar a área vip e ter o direito de participar do brunch, conhecer algum tenista e descansar em uma área com ar condicionado, o ticket deve ser comprado no site oficial.

E sim, fique de olhe nesse item adicional vip, as vezes o preço é bem atrativo e você pode ter uma experiência diferente. Resumindo, procure em um desses site para poder comprar o ingresso e tudo correr como o figurino.

Como ir ao US Open

Nós fomos em 2015 e 2016. Ambas as vezes foram experiências excepcionais e emocionantes. Todo o ambiente é propicio para um bom evento, desde a área enfronte ao estádio Arthur Ashe, até o seu assento para assistir a partida.

Em 2015 assistimos a final feminina e em 2016 a final masculina. E essa é outra dica, repare que um dia é feminino e no outro masculino, então, já se programe para ir nos jogos que você mais deseja ver.

Lembre que caso chova ou tenha qualquer impedimento no dia, o jogo é transferido para o dia seguinte. Então, quando comprar sua passagem aérea, se atente disso e não compre seu ingresso para o dia do seu retorno. Compre sua passagem aérea de retorno para no mínimo dois dias depois do jogo.

O Local do Us Open em Nova York

A estação de metro é interligada por uma passarela até o local do Us Open. Logo que você sai do metro, já tem informações sobre o local e é bem fácil de encontrar. Nas duas vezes que fomos, tinham policiais informando qual o local para ir e não tinha como se perder.

Como ir ao US Open
  • Linha 7: Expressa e normal.
  • Se você estiver saindo de Manhattan: Você terá que pegar um metro até interligar com a Linha 7. Use o Google Maps offline para encontrar qual a linha. Já mostrei aqui.
  • Se você estiver hospedado no Holiday Inn Long Island City – Manhattan View: Você tem que pegar a linha 7 na Quensboro Plaza.

Não é complicado de encontrar. Você só precisa pegar a linha 7. Acredite, dentro do metro vai ter muita gente com roupa de tênis, qualquer coisa é só perguntar para algum deles. Se duvidar, você pode acabar perguntando para mim, por lá mesmo. Quem sabe!.

Abaixo tem uma foto do meu marido na plataforma em direção ao Us Open. Viu como a plataforma é bem certinha e cheia de informativos? Você não tem como se perder, fique tranquilo.

Como ir ao US Open

O que levar nesse dia?

Tente levar o mínimo possível. Na entrada do complexo tem revista e caso você esteja com mochilas, possivelmente terá que deixá-la no locker na lateral. Eu evito de ir com mochila ou bolsa. Coloco todos os itens que preciso (dinheiro, passaporte, cartão transporte) dentro da doleira e vou apenas com isso.

Eu recomendo mesmo que você tente ir sem nada para carregar, porque aguardar a revista é realmente chato. Lembre-se que muita gente vai para lá, então você terá que aguardar em uma fila para revista. Eu prefiro evitar isso (até porque odeio ficar em porta de evento)) e passar direto.

  • Você pode e deve levar boné ou chapéu. A possibilidade do sol estar de rachar a cabeça, é bem grande. Lembre que você esta indo na época de calor dos novayorquinos, então, se prepare para o calor.
  • Pode levar câmera fotográfica, só é proibido levar qualquer tipo de tripé ou pau de selfie. Deixe isso no seu quarto de hotel, ou então, terá que deixar no locker e pagar por isso.
  • Leve dinheiro e/ou cartão de crédito (Falei sobre o readycard aqui), como também seu cartão de transporte. Aproveite para ir livre.

Onde ficar no estádio do Us Open?

Ai vai por preferência. Minha preferência é ficar nos níveis superiores da arquibancada e pagar menos por isso. Sim, quanto mais alto você estiver, menor o preço em comparação com os que estão mais abaixo. Você consegue ver o jogo de qualquer um desses locais, não tem muito problema ficar no alto, vai mesmo da sua disposição e do valor que você quer desembolsar para isso.

Você não precisa conhecer o esporte e todas as suas regras para ir em um jogo. Você pode muito bem decidir ir e então procurar se informar sobre as regras do jogo, para que possa entender o que acontece em cada momento. O que você tem que lembrar é que ir em um jogo de qualquer esporte fora do seu país, é uma experiência única e que você deve aproveitar se puder.

É até emocionante na hora que eles cantam o hino, para você ter uma noção de como é legal assistir algo desse gênero. Lembre somente que é proibido fazer qualquer tipo de bagunça quando os jogadores estão jogando. Você pode fazer barulho, gritar e qualquer coisa do gênero, na hora em que eles estão sentados e/ou antes de qualquer começo de jogada. Siga o fluxo do pessoal ao seu entorno.

Se quiser ver uma pequena parte do jogo, compartilhei um vídeo no nosso facebook. Veja abaixo quando o Djokovic acertou e a torcida foi a loucura. Essa emoção que é sensacional de poder ter, então, sério, se você puder ir ver um jogo. Vá!

  • Smithb510

    I do agree with all the ideas you have introduced for your post. They are really convincing and can certainly work. Still, the posts are very brief for newbies. May you please extend them a bit from subsequent time? Thank you for the post. cdekebkedbgfdkea

    responder
    • Aline Kamiji

      Hi Smith, thank you for your comment. I will try to extent in the next post about US Open. This type of comment give me the push to write more about it. Thanks

      responder