Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Como é sobrevoar o Grand Canyon de Avião

Como é sobrevoar o Grand Canyon de Avião

Se você esta indo a Las Vegas, mas não tem muito tempo para gastar em ir até o Grand Canyon e desbravar por lá. Recomendo que você leia o nosso post sobre como é sobrevoar o Grand Canyon de Avião. Foi uma das experiências incríveis que tive e que recomendo a todos que me perguntando sobre.

Nosso Vídeo sobre o voo no Grand Canyon

Las Vegas é uma cidade mágica e não apenas porque tem muitos eventos de mágicos pela cidade, mas sim, porque quando caia a noite aquele lugar torna-se outro totalmente diferente. A sensação que eu tive era que quando badalava o relógio, os panfletos e as pessoas fantasiadas, surgiam do chão.

Por conta disso, eu não queria perder um segundo sequer do meu dia e noite pegando trânsito ou saindo muito cedo e chegando muito tarde. A minha escolha, de visitar o Grand Canyon de avião e conseguir ver toda a sua magnitude, foi fazendo um tour em um avião Cessna.

Esses tour de avião levam entorno de 40 a 45 minutos. Valendo de ressalva que você deverá chegar lá pelo menos uma hora antes, como forma de prevenção para não atrasar e perder o avião. As empresas que eu cotei para realizar esse tour foram a Maverick e a Pappilon, ambas cobrem o Grand Canyon de Avião e a Maverick de helicóptero. São empresas conceituadas e realizam esse tipo de tour a todo momento.



Onde comprar?

Escolhi no final fazer pela Pappilon e ficou um preço bom para o percurso que faríamos. O valor gira entorno de $ 124,00 dólares, porem esse valor se difere um pouco pela época do ano. Eu fui no “inverno” de Las Vegas, então, o preço era um pouco menor do que na alta temporada.

Mas assim, confirme nos dois sites o valor e veja se na Klook, não tem nenhum passeio desses um pouco mais em conta. Valendo que se você for pelo nosso link ganha desconto por usar a plataforma. As vezes pode valer muito a pena, combinado?

Como foi a experiência?

Já falei no começo desse post que eu recomendo a aventura para todos aqueles que me perguntam sobre Las Vegas. E eu realmente amei a experiência de ir ao Grand Canyon de Avião. Chegar lá foi tranquilo, fomos de carro, demos a entrada no aeroporto e aguardamos sermos chamados.

Ali na área de embarque, desse pequeno aeroporto, tem uma loja de lembrancinhas, que foi onde comprei meu imã de geladeira de Las Vegas. Sim, eu sou brega nesse nível :P. O avião era um Cessna e tinha lugar para 5 pessoas + 1 piloto, sendo um passageiro ao lado do piloto.

Sobrevoamos o lado sul do Grand Canyon e tem um áudio guide para cada um dos passageiros, explicando os locais que estamos sobrevoando, sobre o que é o Grand Canyon e tudo o mais. O áudio guide tinha em português viu?

Foi tanta emoção que eu esqueci meu caderno de viagem dentro do avião. Mas tudo bem, já estamos no final da viagem a Las Vegas e eu consegui sobreviver sem ele.

Ficou com dúvida? Quer saber um pouco mais sobre o voo ou o percurso até o local? Comente aqui embaixo ou lá no nosso facebook. Muita gente pergunta por lá e nunca por aqui :P, mas independente de onde você perguntar, eu vou ter prazer em responder.


Se você vai viajar, não esqueça de ler nosso post sobre: Como viajar sem usar chip de celular.

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?