Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Papelarias em Lima: Tai Loy e Wong

Papelarias em Lima: Tai Loy e Wong

E ai pessoal, tudo bem? Se você já lê o blog ou assiste os nossos vídeos, já deve ter percebido que eu sou bem fã de papelarias. É uma das únicas coisas que eu enlouqueço e gasto meu dinheiro. Na viagem a Lima encontrei dois locais que tinham os melhores produtos de papelaria. Quando digo os melhores, é pela sua variedade e qualidade, ok?

Nesse post te mostrarei esses dois locais, como também deixarei disponível o link para o nosso vídeo sobre eles. Fique a vontade para escolher entre texto e vídeo. hehe

Papelarias em Lima: Vídeo

Papelarias em Lima: Tai Loy

Essa papelaria foi inaugurada em 1965. Seu propósito era de bazar e só foi tornar-se uma papelaria de fato lá por 1976. Desde então eles vendem itens de papelaria, brinquedos e até itens eletrônicos. Podemos dizer que ela lembra a Kalunga, porem uma Kalunga Limeña.

Os itens de papelaria dali se destacam pela sua qualidade. Os cadernos, baratos e de boa qualidade (a gramatura das folhas me impressionou).

Várias canetas diferentes, tendo como um diferencial a quantidade de itens da Uniball (que caso não conheça, recomendo conhecer. As canetas são ótimas).

A loja a qual eu visitei foi uma das menorezinhas que vi pela cidade, então, caso você passe por outras maiores, entre para dar uma olhada. Essa do vídeo e das fotos fica localizada em Calle Shell, 241. Bem perto do parque Kennedy.

Papelarias em Lima: Wong

Wong não é uma papelaria, ok? Mas sim um supermercado que tem uma area destinada aos itens de papelaria. Sem sombra de dúvidas foi uma das maiores paredes de canetas que eu já vi em supermercados. Valendo ressaltar que sempre tem alguma promoção e você pode acabar comprando algo por menos ainda.

A quantidade de canetas, marca-textos e itens da Sharpie, como também, os itens da Stabilo, impressionaram. Se você gosta das canetas stabilos mas não do seu preço alto, ali você as encontrará por um preço mais acessível. Pelo menos foi o que vi. Normalmente eu compro duas canetas stabilo pelo preço que eles cobram 5. Então, obviamente que eu trouxe as minhas novas stabilos de lá.

Ali encontrei muitas washi-tapes e algumas até em promoção. Ai dependerá se você é daqueles que compram washi-tapes pelo aliexpress/ebay e consegue aguardar a demora da entrega. Ou se é igual a mim, e que quer logo as preferidas.

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?