Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Festival Sabores do Pinhão

Festival Sabores do Pinhão

E ai pessoal tudo bem? Em parceria com o Curitiba sua Linda, fomos nessa semana no Festival Sabores do Pinhão, que ocorre no Mercado Municipal de Curitiba. Contamos e mostramos como foi.

Festival Sabores do Pinhão em Curitiba

A Feira do Pinhão e/ou Festival do Pinhão, como você queira chamar. Acontecerá até o dia 08 de Julho no Mercado Municipal de Curitiba. Mas vale dizer que não é dentro do Mercado viu e sim na tenda instalada na lateral.

Local: Mercado Municipal de Curitiba, na Rua General Carneiro, entre as avenidas Afonso Camargo e Sete de Setembro.

Além do pinhão, que de fato é o carro chefe do evento, tem também: Pastel, Pierogi, Hambúrguer, Comida típica Alemã e Crepe. Pelo menos foram essas as tendas que estavam abertas na terça-feira, quando o Latitude Infinita passou por lá.

Atrações especiais do Final de Semana

Nesse Sábado e Domingo (7 e 8 de Julho), o festival terá apresentações de grupos folclóricos, corais e músicas tradicionais. Abaixo deixaremos a lista dos eventos e quais os horários que os mesmos ocorrerão.

Sábado (7/6)

11h – Marcos Ussan (blues)
12h – Árabe
13h – Coral Dante Alighieri (italiano)

Domingo (8/7)

11h – Grupo Wakaba Taiko (japonês)

Se você for nesse sábado, no Festival do Pinhão, já saiba que o evento tem início às 08:00h e vai até as 18:00h. Enquanto que ao Domingo, o evento começa no mesmo horário, mas termina às 13:00h.

Vídeo do Evento

Temos outros post sobre Curitiba por aqui!

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?