Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Papelarias em Barcelona: Muji, Tiger e Raima

Papelarias em Barcelona: Muji, Tiger e Raima

E ai pessoal, tudo bem? Se tem alguém mais viciado em papelaria que eu, eu desconheço. Em qualquer lugar que eu vá, eu procuro as papelarias locais (e a minha preferida do mundo), pra procurar algo de novo e/ou apenas olhar papeis bonitos. Nesse post de hoje eu mostro as Papelarias em Barcelona.

Em nossa viagem a Barcelona (Temos post por aqui já) tive a oportunidade de conhecer três lojas incríveis de papelaria. Esse post será sobre essas lojas e também um vídeo dos locais, para que você possa de fato apreciar o que se tem por lá.

Papelarias em Barcelona

Como disse, mostrarei todas as papelarias em Barcelona que visitei.

Tiger

Começando pela Tiger, que é uma loja Dinamarquesa e que você encontra uma a cada esquina de Barcelona. O acervo de papelaria dessa loja é bem bom e você consegue encontrar algumas barganhas sensacionais.

  • Caderno sem pauta A6: 1 euro
  • Travel Journal (3 cadernos dentro): 3 euros
  • Washi Tapes (2 itens): 1 euro
  • Canetas Tiger (4 canetas coloridas): 1 euro

📍 TIGER: CARRER COMTAL, 32

Raima

Essa loja fica bem perto da Tiger e foi uma das lojas mais incríveis que eu já tive o prazer de conhecer. Digo isso, por conta da quantidade de itens de Leuchtturm 1917 que encontrei por lá. Nunca havia visto tantos itens dessa marca no mesmo lugar. Então, se você é fã desses cadernos, já saiba que ali será o seu martírio.

Os itens ali são de vários valores, partindo de coisas de 3 euros (canetas), até a itens de Bullet Journal e Travel Journal que chegam a 60 euros. Tudo dependerá do que você procura e quer.

📍 RAIMA: CARRER COMTAL, 27

Muji Barcelona

Essa é a minha loja preferida do mundo todo. Você leu certo, no mundo. Independente do lugar que eu vá, eu sempre procuro no google maps se há uma Muji por perto. Ultimamente eu tenho tido sorte de encontrar as Muji’s ao redor do mundo.

Pra mim a Muji tem as melhores canetas. Principalmente porque eu sou a pessoa que ama caneta com ponta muito fina 0,38. Claro que vale dizer que os cadernos da Muji também são muitos bons, tenho cadernos, agendas, fichários. Enfim, quase uma muji dentro da minha casa.

📍 MUJI: AVINGUDA DEL PORTAL DE L’ÁGEL, 19

Papelarias em Barcelona

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?