Comece reservando seu hotel

Seguro viagem com desconto

Assista os vídeos para se inspirar!

Acredite em você: Do what you can’t

Acredite em você: Do what you can’t

Do what you can’t

Nos últimos tempos eu andei pensando em criar uma crônica por aqui. Algo que fosse ligado a novas inspirações para você, meu nobre e amigo leitor. Eu sei que muitos dos posts aqui, são exclusivamente sobre viagens (e eu amo escrever sobre isso), mas achei necessário começar a falar sobre algumas outras coisas com você ai do outro lado da telinha.

Por isso, que uma vez por mês – pelo menos no início – escreverei algo para te inspirar a descobrir-se, a aventurar-se, a começar algo desafiador. Por quê? Acho que todos nós deveríamos começar a fazer algo, que todo o resto fala que não conseguiríamos. Em inglês, existe o termo “Do What you can’t”, que é, em uma tradução livre: faça o que você não pode. Algo como: faça o que você sempre quis fazer, mas que todos falam que você não pode fazer.

Sonhe!

Sabe aquele seu sonho, aquele mesmo que você guarda a sete chaves dentro do seu coração e nunca colocou no papel, porque … bem, todos aqueles que você confiou contar, te chamaram de doida(o)? ou falaram que você não pode, ou não conseguiria?

Então. Esse sonho ai, está dentro de você por um motivo. Já parou pra pensar que esse sonho, pode quem sabe, ser aquilo ao qual você vai ter uma paixão absurda em fazer? Que vai mudar a sua vida ou até mesmo, te mostrar um propósito novo para vivê-la? Pois é. Todos nós sonhamos e idealizamos coisas novas em nossas vidas.

Eu quero aqui nessa nossa nova coluna, mostrar que você deve sim correr atrás do que sonha e que ninguém, absolutamente ninguém tem o poder de te parar. Sabe qual a única pessoa que tem o poder de esmagar o seu sonho? Você, único e exclusivamente, você. Levante a cabeça, anote seu sonho, planeje realizá-lo e o faça! Você só saberá que esse sonho é capaz de ser algo incrível, se o tirar do papel.

Vídeos motivacionais

Já criamos alguns vídeos para te inspirar. Seja para que você encontre o seu propósito, ou para que te faça viajar e descobrir novos mundos. Então, coloco aqui embaixo a playlist desses vídeos, para que você fique inspirado em começar o seu sonho.

Comente este post!

Ficou com alguma dúvida?

  • Carla Carinhas Frack

    Que bela ideia. Parabéns quem ganha somos nos que por aqui lemos o melhor.
    E agora com videos e palavras motivacionais. Ajudando a quem precisa e nos encantar mais com o canal.

    responder
    • Aline Kamiji

      obrigada <3 espero que esses textos ajudem, sabe? As vezes a gente só precisa ouvir algo diferente do "você não consegue"

      responder
  • Igor Nobliski

    Ótima iniciativa!!! Aguardando os próximos já 😀

    responder