Hotel em Osaka e Dotonbori » Latitude Infinita
Latitude Infinita
RESERVE SEU HOTEL
SEGUROS VIAGEM
DESCONTO AIRBNB

Hotel em Osaka e Dotonbori

Conhecendo Dotonbori

Dontonbori é um bairro muito cheio, iluminado e repleto de pessoas. Sua rua principal, que é a mais conhecida, tem uma quantidade gigantesca de lojas, restaurantes e fast foods japoneses. Seus letreiros gigantescos, trazem uma luminosidade para o local que impressiona.

Dotonbori

Ali tem diversas lojas de produtos cosméticos, roupas e artigos em geral, comprei uma luva e uma touca na Daiso dali, já que o frio estava pegando e eu não tinha nenhuma touca para usar (nenhuma mesmo, fui sem luva e touca porque decidi que iria comprar por lá).

Aproveitamos para provar o Takoyaki, que é um bolinho japonês com polvo dentro, ele é super quente e eu amei Ah! foi ali que comprei minha primeiríssima bebida de máquina japonesa, era uma Fanta multivitamínico, bem gostosa e super diferente.

Fanta Super Plus +

Aproveitamos e ainda experimentamos o tão famoso Pablo, um cheesecake japonês. Vou te falar que ele é bem diferente de um cheesecake new york, esse do japão me lembrou um bolo super fofinho de queijo, vale a pena? vale pela experiência, ele realmente é saboroso, mas não é algo que eu comeria todos os dias, sabe?

Nesse dia demos 8.722 passos e percorremos uma distância de 6,52km. Foi bom para um dia que começou em um avião, né?

O endereço da rua: Dotonbori, Chuo Ward, Osaka, Osaka Prefecture 542-0071, Japão. Acesse também no site que essa rua tem.


Local do Takoyaki: Acesse o site para horários e a imagem dele, para que você consiga chegar

Hotel em Osaka

O hotel que ficamos em Osaka foi o Keihan Kyobashi que fica super bem localizado e pertinho de uma estação de trem. Ao seu entorno tem muitas lojinhas pequenas de produtos japoneses (farmácias, lojas de 100yen) e para a minha maior alegria esse hotel fica em cima de um shopping (que tem Daiso e Muji!!), tínhamos que subir até o 7º andar para chegar na recepção do hotel (elevador, tá?), trocar de elevador na recepção e subir até o andar que estávamos (11º).

Uma curiosidade foi de que sempre que saíamos do hotel, tínhamos que deixar a chave do quarto na recepção. Isso é normal por lá, e facilita para muitas coisas, principalmente para que você nunca acabe perdendo  chave do hotel.

Mas caso você tenha olhado o Keihan Kyobashi mas prefira também confirmar outras tantas opções na cidade. Deixo aqui abaixo as opções de promoção do Booking para a região de Osaka. Só clicar no nome do hotel e colocar a data que você irá. Vale dizer que eu sempre levo em consideração os comentários das pessoas na página do hotel no booking. Mas sempre desconsidero os comentários péssimos ou excelentes. Procure os comentários e veja se os bons ou ruins estão de acordo. Muitas vezes já vi comentários sem pé nem cabeça, então, leve isso sempre em consideração, combinado?



Booking.com

O que fazer em Nara: Roteiro Completo
Kyoto no Japão – Guia Completo na Cidade
O que fazer em Osaka: Roteiro completo
1 comentário
  • Wilson

    Gostando dos posts e das histórias. Continue assim. Dando seus toques pessoais.

    Responder